SOS

Samantha Jones, Project Manager

“I'm a testimonial. Click me to edit and add text that says something nice about you and your services. Click me to edit and add text that says something nice about you and your services.”

Testimonial

SUPORTE E MANUAL

 

Para agilizar o processo, voce deve

ter em mão os seguintes dados:



  • Nome do dono do sistema
  • Data carimbada no CD ou data do executável.
  • Se for de uma mensagem do sistema, anote-a.
  • Sistema operacional em uso.
  • O custo do suporte varia conforme a via e o tempo.

O suporte é gratuito durante os seis meses da primeira instalação e três meses após a aquisição da última atualização.

Tempo é dinheiro.



Ler o  manual é um investimento de tempo que renderá dividendos definitivamente!



Voce poderá recorrer ao nosso serviço de suporte pelas seguintes vias:
 

E-mail: suporte@probyte.com.br
 

Tel: SP (11) 2824-6466 ou RJ (21) 2169-8688 opção 1

Chat on-line: clique aqui
 

Skype: combinar com antecedência

 

Sabemos que seu tempo é precioso. Nós esmeramos em preparar o melhor material para que voce possa usufruir ao máximo os recursos que o sistema oferece.

ATUALIZAÇÕES

A Probyte mantém uma equipe de desenvolvimento alerta às tendências de novas tecnologias para prover o que há de melhor e mais atualizado aos seus clientes. Não é uma tarefa fácil, pois os saltos da tecnologia muitas vezes requerem mudanças de paradigmas, esbarrando no incomodo aos usuários. – minimizar este incômodo é o desafio de nossa equipe, para que você e sua equipe possam se manter atualizados de forma transparente e confortável.


Por outro lado, o desenvolvimento da medicina requer cada vez mais a integração de sistemas com as atividades médicas.  Cada sugestão de nossos clientes é estudada com rigor cientifico de forma a se encontrar uma solução que é incorporada aos programas. São fórmulas, tabelas de referência e padronização de vocabulário, entre outros, que mantém a segurança e a facilidade do uso dos softwares Probyte.


Além disto, um importante motivo para que os clientes se mantenham atualizados é a possibilitar que possamos manter nosso alto nível de suporte.


Mantenha seu sistema em dia! Clique aqui (precisa Nome do dono do sistema, Data carimbada no CD ou data do executável)

 

MANUTENÇÃO

Planos de manutenção, envolvendo suporte telefônico e atualizações poderão ser contratados. Os preços variam conforme o porte do sistema e da instalação (número de usuários, configuração da rede etc.). Solicite informação comercial fornecendo dados de seu sistema e a abrangência de sua necessidade aqui.

 

INSTALAÇÃO

Os serviços de instalação in situ envolvendo configuração, implantação e treinamento poderão ser contratados. Os preços variam conforme o porte do sistema e da instalação (número de usuários, configuração da rede etc.). Solicite informação comercial fornecendo dados de seu sistema e a abrangência de sua necessidade aqui.​

 

INFORMAÇÕES COMERCIAIS

​Informações sobre características gerais de produtos, política de licenciamento, planos de manutenção, preços etc. podem ser obtidas por e-mail ou telefone. Clique aqui.