Chyrus

Sistema para gerenciar consultórios, clínicas e centros diagnósticos de pequeno a médio porte.

Qual a diferença entre o Chyrus e outros sistemas?

O Chyrus, diferente dos ERPs, nasceu com funções altamente sofisticadas voltadas para resolver os problemas mais comuns em clinicas, entre eles, os mais significativos:

Quero mais detalhe técnico: o que é o Chyrus?​

É desenvolvido como um ERP (Enterprise Resources Planning), igualmente ao SAP ou o TOTVS. É um sistema que nasceu com conceitos de gerenciamento de negócios de alta complexidade, cujas regras, como nos ERPs, podem ser customizadas pelo cliente.​

Q​ual a especialidade do Chyrus?

O Chyrus é um sistema desenvolvido para gerenciar consultórios, clinicas e centros diagnósticos de pequeno a médio porte. O Chyrus compreende módulos de Agendamento, Faturamento (e controle de glosas), Distribuição de Honorários, Tabelas de preços e regras de cobertura dos convênios, ficha clinica e prontuário.

​Tabela de preços e regras de cobertura dos planos de saúde​​​​​.

As recepcionistas não precisam saber de cor estas regras e nem precisam digitar os valores a cada recepção.



​Agendamento

Com esta opção existe a certeza do que foi agendado, os pacientes que faltaram e que foi realizado. Tudo de uma forma separada.



Controle de Glosas

Na automação de recursos é emitido um documento explicando porque determinado procedimento foi solicitado e/ou realizado. As glosas não se tornam fatura em aberto, tendo rotinas inteligentes

de recurso.